quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O amor é lixado

Acabei de apagar a tua última mensagem. Era bom poder dizer que me sinto mais aliviada, mas infelizmente sei bem que não posso. Apenas me fez lembrar dos momentos mais felizes da minha vida, pois foram passados contigo. E agora queres ser meu amigo.
Como posso ser tua amiga quando sempre que olho para ti, lembro-me de tudo o que passámos juntos? Como é que podes pensar que posso ser tão hipócrita para chegar a este ponto? Sabes qual é a pior parte de te perder? É ter que te ver a fazer todos os dias com ela o que fazias comigo. Todos os sorrisos, todos os abraços, todas as palavras, todos os beijos...
Como é que pude ser tão estúpida? Como é que pude pensar que tudo o que vocês sentiam um pelo o outro era uma simples amizade? Aparentemente, estava redondamente enganada e tenho que vos ver a atirar-me isso á cara todos os dias.
Eu sei que estou a ser egoísta e que deveria estar contente por estares feliz ao lado dela, mas não consigo, por mais que tente, a primeira e única coisa que me passa pela cabeça sempre que te vejo com ela é "devia ser eu". Mas não, finjo que estou feliz e que já te esqueci...
E apesar de todos os defeitos que possas ter e apesae de todos os nomes que te chamo na minha cabeça. continuo a sentir o mesmo que sempre senti.
Conclusão: o amor é lixado

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um dia


O despertador toca. Olho para o relógio do telemóvel: 7h00. Mais um dia de escola, mais um dia a fingir que tudo está bem...
Mas não está, para mim nunca nada irá ficar bem sem ti. E tu nem sequer te apercebes, pensas que tudo o que sinto é uma simples amizade, nem sequer te apercebes que cada dia que passo contigo é cada vez mais uma tortura. Cada dia que passa, tenho que olhar para os teus olhos e o teu sorriso sem poder dizer tudo o que tenho sentido estes anos.
E o pior disto tudo, é que nunca irás saber. Nunca poderei estar contigo e tu nunca te irás importar.
Portanto, mais um dia de escola, mais um dia a fingir que tudo está bem. Vou continuar a sofrer em silêncio, até conseguir deixar de te amar. Mas o meu sentimento por ti é tão intenso que penso que isso nunca irá acontecer, por muito que tente.